Das coincidências da vida

11 out

A Lígia e eu começamos a nossa troca de mensagens assim:

“Olá, bom dia!
Gostaria de fazer um orçamento com vcs. Adorei o site e também a proposta apresentada.
Seria para o aniversário de 1 ano do meu filho que será no dia 02/10, que será comemorado no dia 05/10.”

Meu filho também nasceu no dia 02 e a festa seria no da 05. Coincidência número 1. Mas se era o primeiro aniversário do Davi, do Fernando já era o quarto.
Orçamento enviado, agora faltava eu entregar as amostras. “Não há loja, mas posso te mandar uma amostra. Você está em SP? Se desejar uma amostra, por favor, me passe o seu endereço.”

Onde ela mora? Na mesma rua que eu. Coincidência número 2.

Arte combinada, fudges prontos, hora de combinar a entrega. Ela me ligou e também achou curioso morarmos na mesma rua. Conversa vai, conversa vem, a Lígia me contou que visitou um apartamento à venda aqui no prédio onde moro. Coincidência número 3.

Será que seremos vizinhas e um dia disputaremos o salão? 😉

Imagemn

2 Respostas to “Das coincidências da vida”

  1. Ligia outubro 15, 2013 às 11:05 PM #

    Juliana! Q fofo, adoreeei! Nunca me aconteceu tanta coincidência :)! Os fudges estavam maravilhosos, sem contar o capricho, muito obrigada por fazer parte deste dia tão especial!
    Xiiii, se der certo mesmo o apto., a disputa pelo salão vai ser acirrada rsrsrs! Bjosssssss

    • julimfudge outubro 31, 2013 às 9:36 AM #

      Hahaha, espero que a compra do apartamento dê certo, mesmo que haja disputa pela data do salão, eu ficarei torcendo. Beijos, Juliana.

Deixe um comentário

